quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AS MASCARAS DE GUSTAVO LIMA


Geralmente quando a fama chega, lógico há mudanças na vida da celebridade, tanto no visual quanto às vezes até mesmo no CARACTER do famoso.
E isso às vezes chega abala até mesmo os fãs, recentes celebridades está deixando a desejar todo seu trabalho e toda sua fama.
Está assustando seus fãs, com as atitudes toscas que está tendo com até mesmo com seus próprios publico.
Gustavo Lima está deixando a desejar com tantas atitudes que ele está tendo, na mídia. O cantor no penúltimo show  quebrou uma guitarra durante um show e atirou pedaços do instrumento na plateia, atingindo uma fã de 10 anos, que estava na primeira fileira. Coisas desnecessárias que ele não deveria fazer por saber que é algo extremamente perigoso as peças da guitarra.
O cantor está passando da fama de um cantor “bom moço” para um cantor “Um figura sexual e ao mesmo tempo cara de mal”.
E isso pode acaba afetando a fama dele daqui alguns tempo, os fãs não está vendo ele com os mesmo olhos, de um vínculo sertanejo  universitário e sim uma pessoa de total caracter duvidoso, uma figura mascarada e dupla personalidade devido a fama subir a cabeça.
Gustavo fez o show dele em Barretos com óculos de sol o show inteiro, alguns fãs comentaram sobre isso, o publico alvo de Gustavo lima está estranhando a atitudes dele.
O cantor respondeu em uma entrevista  para a UOL  a tal mudança que os fãs estão percebendo. Foto do Gustavo lima antes da Fama.

Entrevista com UOL
 
UOL
Você acha que estão pegando no seu pé?
Gustavo Lima

Não sei, não gosto de ficar reclamando. Acho que o pessoal não tava acostumado a um cara fazer sucesso e levar a vida normal como eu levo. Eu saio com mulher, eu saio pra jantar, eu vou pra balada, eu tiro foto, atendo todo mundo, fazer sucesso não mudou meu comportamento, acho que isso desperta muita curiosidade e acaba gerando notícia pra todo lado, pro bem e pro mal.

 UOL
E essa série de notícias que fala de tudo, menos da sua música, tem te incomodado?

Gustavo Lima Você conhece o ditado que ninguém chuta cachorro morto, né? Eu entendo que é o papel de boa parte da imprensa. Quando eles veem que a pessoa fez algo que eles podem usar, é maravilhoso pra eles. Claro que tem coisa que a gente não gosta, muita gente fala besteira demais, não vou mentir pra você dizendo que eu fico feliz com tudo o que eu leio, mas também não vou falar que me incomodo. Eu acredito muito que todo o artista tem que aprender a ter um filtro no ouvido. Se vai te fazer mal, ouve e deixa quieto, releva.
Eu tenho conseguido me importar só com o que faz bem pra mim, e dessa forma acabo me dando bem como toda a imprensa, tanto que você nunca leu que eu tratei mal alguém ou dei alguma resposta mal educada. Mas é o que eu te digo. O povo pode bater, pois eu sei bem que ninguém chuta cachorro morto.

Mesmo com todo esse depoimento do cantor ainda ficam pontos de interrogação nas cabeças dos fãs. Esperamos que seja verdade pois ele é um profissional de grande sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário